10 ambientes com paginações exclusivas

Exclusividade é palavra de ordem na decoração, especialmente em obras corporativas ou comerciais. Afinal, um ambiente confortável, agradável e bem decorado pode contribuir e muito para o sucesso de uma empresa. Por esse motivo, unir praticidade e beleza na decoração tornou-se essencial.

Por isso, o piso vinílico com toda sua versatilidade e praticidade se tornou o revestimento mais usado em obras corporativas e comerciais. Com enorme variedade de cores, estampas e texturas, eles possibilitam a criação de paginações exclusivas e cheias de estilo.

Se a ideia é criar ambientes totalmente personalizados, os pisos vinílicos são os mais recomendados. Confira abaixo 10 ambientes com paginações exclusivas e inspire-se!

O piso vinílico Absolute Elements tem nove opções de cores intensas e vibrantes que possibilitam muitas combinações. É um piso indicado para locais de tráfego intenso e, por isso, apresenta alta durabilidade e facilidade de limpeza.

 

A linha de pisos vinílicos Classic Mystique Pur, da Beaulieu, é um piso homogêneo indicado para áreas com grande movimentação. Possui fungicidade incorporado e PUR reforçado, que dispensa o enceramento durante toda a vida útil do piso. Conta com 12 opções de cores.

 

O piso vinílico Eclipse Premium conta com 29 opções diferentes de cores e é perfeito para projetos que exigem criatividade.  É fácil de instalar e conta com tratamento superficial de PUR reforçado, que elimina a necessidade de enceramento em áreas de baixo tráfego.

 

O piso vinílico Newport Clic está disponível em réguas e com o sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de cola na instalação. Conta com cinco elegantes opções de cores para paginações diferenciadas.

 

A linha de pisos vinílicos IQ Optima é reconhecida pela alta qualidade, durabilidade e baixo custo de conservação. Apresenta 38 tonalidades diferentes e dispensa o uso de cera ou polimento durante toda sua vida útil. Com superfície menos porosa, facilita a limpeza de manchas e sujeiras e proporciona uma economia de até 30% com custos de conservação.

 

Outra elegante paginação feita com piso vinílico IQ Optima, da Tarkett. Sua excelente vida útil, a qualidade comprovada ao longo do tempo e o custo reduzido de conservação garantem que você tenha uma aplicação livre de problemas por muitos e muitos anos.

 

O piso vinílico Beaulieu Classic tem como diferencial tratamento que evita o aparecimento de fungos no piso, tornando qualquer ambiente mais limpo e saudável. Conta com 12 opções de cores e é indicado para ambientes de tráfego intenso como escolas, hospitais e complexos comerciais.

 

A coleção de pisos vinílicos Paviflex Chroma Concept segue as tendências internacionais, proporcionando paginações dinâmicas e modernas. Disponível em placas de 30 cm X 30 cm, conta com oito opções de cores.

 

O piso vinílico IQ Granit oferece 31 opções de cores para a criação de paginações cheias de estilo. Disponível em mantas, é um piso não direcional, que pode ser instalado em qualquer direção, o que resulta em menos quebra e na reduçao de custo de aquisição. Outro ponto forte é que esse piso dispensa cera e polimento, o que também gera economia na manutenção e limpeza.

 

Com 12 opções de cores os pisos vinílicos XL PU é indicado para áreas de grande movimentação como complexos comerciais, hospitais e escolas. Disponível em mantas é de apresenta fácil instalação e manutenção.