10 ambientes comerciais com paginação personalizada

Pisos vinílicos, pisos laminados e carpetes são revestimentos versáteis e práticos que contam com uma imensa variedade de cores, padrões e texturas que permitem a total personalização do ambiente. Ter e manter a identidade visual no mundo corporativo é essencial para se destacar e reforçar a própria marca. Por isso, selecionamos 10 ambientes comerciais com paginação personalizada para você se inspirar. Confira!

1

Paginação ousada feita com carpete em placa Tendency, da Beaulieu. A coleção possui três padrões, 11 cores e infinitas possibilidades de combinações e paginações. É indicado para ambientes comerciais e corporativos muito movimentados.

Absolute Elements 9245290, 9245663 e 9245715_

O piso vinilico Absolute Elements é perfeito para quem busca drabilidade, facilidade de limpeza e design exclusivo. Com oito padrões permite criar projetos diferenciados. Está disponível em manta e é indicadi para alto tráfego.

Ambienta Rústico

A linha de pisos vinílicos Ambienta, da Tarkett, é dividida em sete coleções. Cada uma tem suas características, mas de modo geral, os pisos dessa linha reproduzem com fidelidade a madeira natural.

carpete beber point

O carpete Berber Point 920® permite a criação além de desenhos exclusivos e possibilita misturar várias cores em uma mesma instalação reprodução de logomarcas. É indicado para alto tráfego e é à prova de manchas.

iQ Optima 3242876, 3242899 e 3242900 (1) bx

Com 38 cores, o piso vinílico IQ Optima oferece muitas possibilidades de paginações criativas. Com superfície menos porosa, facilita a limpeza proporcionando uma redução de 30% nos custos com limpeza e conservação, além de economia de água e produtos químicos.

Desso airmaster

O carpete Desso Airmaster é uma linha de carpetes em placas especial desenvolvida com alta tecnologia. Possui 24 opções de cores para criar paginações sofisticadas. Também melhora a qualidade do ar interior.

brand new interior of cloth store

Paginação moderna para loja feita com o piso vinílico Paviflex Chroma Concept. Conta com oito opções de cores que seguem as tendências internacionais. Está disponível em placas de 30 x 30 cm.

XL PU

O piso vinílico homogêneo XL PU é indicado para locais de grande movimentação como complexos comerciais, hospitais, escolas, shoppings, entre outros. Possui 12 opções de cores e por isso permite a criação de paginações exclusivas.

mistral_

Com sete padrões diferentes o carpete modular Mistral permite a combinação de cores diversas. É um revestimento muito resistente e, por isso, indicado para ambientes comerciais de alto tráfego. Apresenta baixo custo de manutenção e possui excelente propriedade de isolamento térmico e acústico.

Paviflex Thru 920569 9206691 9205668 bx

A linha de piso vinílico Paviflex Thru, os padrões contam com cores mescladas que permitem a criação de paginações diferenciadas e originais. São 23 opções para compor os mais diferentes desenhos. Indicado para uso comercial, esse piso é fácil de limpar e pode ser lavado. É produzido com matéria-prima renovável e está disponível em placas de 30 x 30 cm.