10 ambientes comerciais modernos decorados com carpete

Os carpetes estão cada vez mais modernos, bonitos e tecnológicos. Com enorme variedade de cores e estampas, é um revestimento que cria ambientes exclusivos e cheios de personalidade. Fabricados com fios de alta tecnologia que são à prova de manchas e facilitam a manutenção, os carpetes se tornam excelentes aliados de ambientes comerciais levando conforto, beleza e segurança aos espaços. Confira abaixo 10 ambientes comercias modernos decorados com carpete.

baltimore

Carpete Baltimore – Five Stars Collection

O carpete Baltimore une luxo, sofisticação, elegância e alta qualidade. É recomendado para áreas residenciais e comerciais de alto tráfego. É fabricado com fios que garantem maior solidez à luz e ainda é antibacteriano, proporcionando ambientes mais saudáveis. Possui sete opções de cores.

 

Indicado para ambientes comerciais de alto tráfego, o carpete Mistral é produzido com fios que asseguram maior solidez de cor, baixo custo de manutenção e alta durabilidade. Além disso, apresenta excelente propriedade de isolamento térmico e acústico.  Possui nove opções de cores.

 

O carpete Rubix conta com desenho e cores exclusivas que combinam com decorações de todos os estilos. É um revestimento com alto desempenho que possui três modernas opções de cores.

 

O carpete Colorstone conta com ampla variedade de cores (11 opções de cores) e com uma rica textura, proporcionando versatilidade aos projetos. É fabricado com fios à prova de manchas que retém a aparência de novo por muito mais tempo.

 

A linha de carpetes Colortuft Floral reinventa a arte milenar da tecelagem permitindo a criação de desenhos geométricos, logomarcas e florais. Graças ao processo de fabricação por tufos, chamado também de bouclé, garante ao carpete mais qualidade, durabilidade e melhor definição de cores.

 

O carpete Astral Antron proporciona segurança e conforto aos ambientes. Indicado para locais de tráfego pesado, é resistente, não solta pelos, não inflamável e ainda é antimicrobiano. Conta com sete elegantes opções de cores.

 

A coleção Ritmo da linha Colortuft traz ousadia para os projetos em três sofisticadas opções de cores. Conta com alta durabilidade e cria projetos únicos e sofisticados.

 

Com design tridimensional, o carpete Dimension leva inovação aos projetos e sugere espaços inspiradores. Adapta-se aos mais diferentes estilos de ambientes levando conforto, elegância e bem-estar. Disponível em seis opções de cores.

 

Traduz em suas estampas toda a vibração e movimento das grandes cidades. O carpete Urbano faz parte da linha Colortuft que reinventa a arte milena da tecelagem com tecnologia e alta qualidade. Disponível em duas cores contemporâneas.

 

O carpete Luxury tem como concepção atender ambientes corporativos de alto padrão. É fabricado com fios que garantem maior solidez de cor, alto desempenho e durabilidade prolongada. Conta com textura agradável e está disponível em cinco elegantes opções de cores.