2.500 m² de piso vinílico instalados em centro de pesquisas hospitalar

Mais uma obra do segmento hospitalar concluída! Foram 2.500 m² de piso vinílico fornecidos e instalados em um centro de pesquisas hospitalar, localizado em Campinas – SP. O produto escolhido foi o iQ Granit, um dos pisos mais tecnológicos e modernos do mercado, que apresenta alta qualidade, baixo custo de conservação e durabilidade incomparável.

As centenas de salas do centro de pesquisa foram revestidas com o iQ Granit na cor Grey. A instalação foi feita com o Autonivelante Ultraplan da Mapei, uma argamassa de regularização de endurecimento ultra-rápido, que possui baixíssimo conteúdo de compostos orgânicos voláteis. Esse autonivelante é indicado para ambientes onde seja exigida elevada resistência ao tráfego e a cargas.

Um dos diferenciais do iQ Granit, piso vinílico da linha “iQ” Unique Surface Restauration (única superfície restaurável), da Tarkett, como o próprio nome já diz, é a possibilidade de restaurar a superfície do piso, a qualquer tempo, devolvendo o aspecto de piso novo, sem desgastar ou danificar as características originais. Solução que evita reformas e resulta em economia de tempo e dinheiro.

Por falar em economia, como a superfície do iQ Granit é menos porosa, a limpeza de manchas e sujeiras é facilitada, tornando o processo de conservação mais simples e com uso reduzido de água e produtos químicos. Segundo o fabricante, esse revestimento proporciona uma economia de até 30% em relação aos métodos comuns de limpeza.