2 produtos essenciais para ambientes corporativos

As mudanças cada vez mais frequentes nos ambientes corporativos tem exigido que a arquitetura seja cada vez mais flexível. Por isso, cada vez mais é necessário investir em produtos e materiais versáteis que se adaptem às mudanças de layout e atendam as necessidades da empresa sem impactar nos custos. Por isso, que o Drywall e o Piso Elevado são os produtos mais procurados por quem busca dinamismo e flexibilidade no ambiente de trabalho.

IMG_8804_2_bx

Dentre os muitos benefícios que o Drywall oferece, merece destaque a modificação de layout, remoção ou montagem de paredes que essa tecnologia possibilita de maneira fácil, rápida e praticamente sem sujeira. A liberdade de criação é outra vantagem que agrega eficiência a projetos compostos por paredes, forros e revestimentos com curvas, recortes e outros detalhes, que demandariam muito mais tempo através dos métodos construtivos tradicionais.

piso elevado_RCpisos

A facilidade de manutenção hidráulica e elétrica que o Drywall possibilita também é encontrada no piso elevado. Com uma infraestrutura flexível desenhada para permitir mudanças de layout e atualização de cabos de comunicação, permite construir e desconstruir infinitas vezes, sem a necessidade de substituição do revestimento.