3 dicas de carpete para uma casa mais confortável e elegante

Carpete é um revestimento versátil que apresenta inúmeras possibilidades de decoração. Com diversas opções de cores, desenhos e texturas, combina com os mais diferentes estilos de decoração deixando qualquer ambiente mais aconchegante e bonito.

Confira abaixo três dicas de carpetes para deixar sua casa mais confortável e elegante, sem abrir mão da tecnologia e praticidade de um revestimento moderno.

soft collection

Além de ter uma maciez e beleza incomparável, que deixa qualquer ambiente muito mais confortável, o carpete Soft Collection é fabricado com fios a prova de manchas que ainda conta com proteção exclusiva e durável contra bactérias e fungos, incluindo bolor.

finesse

O carpete Finesse tem uma textura aconchegante que combina tom sobre tom e os fios também são à prova de manchas. Disponível em 6 elegantes opções de cores. Perfeito para áreas íntimas de casa.

new wave

O carpete New Wave é perfeito para quem deseja criar um ambiente moderno e confortável. Conta com 12 opções de cores com visual mesclado. Os fios também são à prova de manchas e ótima solidez à luz.

Gostou das sugestões? Que tal colocar esse revestimento também na sua empresa? Clique aqui e confira 5 motivos para usar carpete no ambiente de trabalho.