3 revestimentos ecologicamente corretos para ambientes comerciais

Ser sustentável não é tendência, é realidade. Diante dessa situação, muitas marcas de revestimentos a cada ano aumentam a variedade de produtos fabricados com matérias-primas que respeitam o meio ambiente. Os produtos chegam ao mercado com valores competitivos, com funções que colaboram para a qualidade de vida e com design de encher os olhos. Confira 3 revestimentos ecologicamente corretos para ambientes comerciais.

brand new interior of cloth store

Os pisos vinílicos da linha Paviflex Natural, da Tarkett, são produzidos com matéria-prima à base de óleo de soja, por isso, é uma opção sustentável. Fácil de limpar e instalar, possui diversas cores e estampas que possibilitam paginações diferenciadas e combinações criativas.

rodape

Os rodapés e guarnições da marca Santa Luzia são fabricados com poliestireno reciclado e são 100% recicláveis. Indicados para o acabamento de pisos e portas, contam com grande variedade de tamanhos, design e cores e podem ser aplicados em ambientes úmidos. O revestimento é resistente à água, não empena, não mofa, não apodrece, é imune a cupins e a maresia.

stonetile

Os pisos vinílicos da linha Stonetile, da Beaulieu, trazem o visual natural de cimento e pedra, tendência internacional, e selos ambientais que garantem que o produto é ecologicamente correto. A nova coleção de pisos conta com os selos Floor Score e VOC que garante que o produto possui baixo nível de emissão de compostos orgânicos voláteis, contribuindo para a boa qualidade do ar interior, e o selo Green Building Brasil.