4 soluções modernas de pisos para playground e áreas externas

A R Cervellini conta com soluções modernas de pisos para playground e áreas externas que atendem diversas necessidades de amortecimento. Produzidos pela empresa Aubicon, os pisos são funcionais e ecologicamente corretos. Cada linha representa a retirada de 3 a 7 pneus do meio ambiente por metro quadrado.

Os pisos de borracha da linha Impact Soft Duplo T possui formato diferenciado. O tamanho das peças permite paginações orgânicas e curvilíneas com menor perda de material. Possui 13 opções de cores.

Indicada para áreas externas com paginação geométrica, a linha Impact Soft 25 conta com espessura de 25 mm, exclusividade da marca. Esse piso amortece quedas de até 1,6 m de altura.

Um dos diferenciais do piso Impact Soft 50 é o sistema drenante que permite a passagem da água para o solo pelas laterais de cada placa. Por isso, esse piso não encharca. Também apresenta fácil instalação através de pinos laterais, dispensando o uso de cola. O piso amortece quedas de até 2 metros de altura.

Se o projeto não deixou espessura necessária para aplicação de piso de borracha, a linha Impact Soft Super Slim é o mais recomendado devido a espessura mais baixa. Também é uma ótima solução para obras com pouco orçamento que não quer abrir mão da segurança. Amortece quedas de até 0,8 m de altura e é uma ótima opção para praças públicas e pistas de caminhada.