5 eventos importantes de engenharia, construção e arquitetura para ir em 2018

Faltam poucos dias para começar 2018 e o setor de engenharia, construção e arquitetura já está com a agenda recheada de eventos e feiras. Tendências e muitas novidades desse mercado começam a ser apresentadas em março. Se você atua nessa área, confira abaixo 5 eventos importantes de engenharia, construção e arquitetura para ir em 2018 e ficar por dentro dos lançamentos e reciclar conhecimento.

13 a 16 de março de 2018

Expo Revestir

Considerada a Fashion Week da arquitetura e construção, a Expo Revestir chega a sua 16ª edição. Separada em duas etapas (Business e Creative), a feira pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo dos profissionais do setor e estimular o conhecimento. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de março de 2018 no Transamérica Expo Center.

Tipo: Feira

Informações: (11) 3192-0600 – info@exporevestir.com.br

10 a 13 de abril de 2018

Feicon Batimat

A Feicon Batimat, uma das maiores feiras da construção civil na América Latina, reúne vários setores da construção civil e da arquitetura. Com mais de 700 empresas expositoras, é considerada uma das maiores plataformas de negócio e relacionamento do setor. São esperados mais de 90 mil visitantes durante os quatro dias.

Tipo: Feira

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Informações:(11) 3060-4717 – atendimento@reedalcantara.com.br

24 a 28 de abril de 2018

FEIMEC

A segunda a edição da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) será realizada entre os dias 24 a 28 de abril de 2018 no São Paulo Expo. Com mais de 200 empresas confirmadas, o evento proporcionará diversas opções de negócios e networking. Estarão presentes empresas dos setores de máquinas-ferramenta, equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, motores, acoplamentos, redutores, engrenagens, válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos, além de equipamentos para movimentação e armazenagem.

Tipo: Feira

Local: SÃO PAULO Expo — Rod. dos Imigrantes, Km 1,5

Informações: marketing.feimec@informa.com

16 a 18 de maio de 2018

Encontro Nacional da Indústria da Construção

O Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizado anualmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), tem como público-alvo empresários, especialistas e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil, além de dirigentes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em âmbito nacional e local. Reconhecido como um dos mais importantes fóruns de debate dos temas do setor, o evento é um espaço para a troca de conhecimentos e exposição de produtos e novas tecnologias com vistas a manter atualizados todos os segmentos dessa indústria.

Tipo: Encontro

Local: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira

Informações:(48) 3047-7600 – enic2018@attitudepromo.com.br

Organizador: Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

28 a 30 de agosto de 2018

High Design

A feira High Design – Home & Office Expo será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto de 2018 na São Paulo Expo. O evento, voltado para o setor mobiliário de alto padrão, contará com apresentação de soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, além de palestras e exposições de móveis. É voltada para arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, entre outros profissionais do setor.

Tipo: Feira

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Informações:(11) 5067-1717