5 ideias para decorar com carpetes tom sobre tom

Está em busca de um carpete diferenciado, mas não pode ou não quer ousar nas cores da paginação do revestimento? Os carpetes com nuances diferentes criadas por texturas com tonalidades próximas são uma boa pedida que mantém a harmonia no projeto, cria unidade visual, sem se tornar monótono. Por isso, reunimos 5 ideias de carpetes tom sobre tom para uma decoração cheia de personalidade e estilo.

Desso Structure

Carpete Desso, coleção Essence Structure

A coleção Essence Structure, da Linha Desso, de carpetes da Tarkett, oferece 12 opções de cores. Por ser em placas, permite a mistura de cores, mas se pintar dúvidas quanto a cartela de cores, escolher a cor base fica fácil e a decoração diferenciada, pois essa coleção conta com diferentes nuances na vertical que cria um moderno efeito de luz e sombra.

Desso Maze

Carpete Desso, coleção Essence Maze

A coleção Essence Maze, também da Linha Desso da Tarkett, conta com uma estampa sofisticada que proporciona um efeito visual elegante aos ambientes. Possui 12 opções de cores que vão dos tons mais claros, passando por vibrantes até os mais escuros.

shadow

Carpete Beaulieu Shadow

O carpete Shadow, da Beaulieu, possui um efeito natural de sombreamento e cores inovadoras. Esse efeito de luz e sombra é proporcionado devido ao processo de tosagem dos fios. É recomendado para ambientes de alto tráfego, além de ser uma opção refinada para ambientes de alto padrão. Possui quatro opções de cores.

gradual

Carpete Beaulieu Gradual

A linha de carpetes Gradual, da Beaulieu, conta com cores em degradê que iluminam e dão vida aos ambientes. É possível combinar cores diferentes ou apostar em uma única tonalidade com sua elegante graduação de cores. Disponível em placas, esse revestimento permite a instalação aleatória, criando efeitos incríveis. Conta com 12 opções de cores.

equinox

Carpete Beaulieu Equinox

Com quatro opções de cores discretas e elegantes, os carpetes da linha Equinox, da Beaulieu, são perfeitos para ambientes corporativos. A composição de cores é equilibrada, criando um delicado contraste em eu desenho.