5 motivos para usar piso laminado

Os pisos laminados são revestimentos que aliam beleza, tecnologia e funcionalidade. Fabricados com materiais renováveis, são excelentes opções para quem deseja uma decoração com o visual natural da madeira de forma ambientalmente correta. Ainda tem dúvidas sobre esse revestimento? Confira abaixo 5 motivos para usar piso laminado na decoração.

qs_bazel_s3 003

Piso laminado Quick Step Largo conta com instalação pelo sistema de encaixe Uniclic

Fácil instalação: é possível instalar até 50 m² de laminado em um único dia e algumas vezes, é possível instalar até por cima de outros pisos, desde que estejam nivelados e livres de umidade. Há opções de piso que são instalados com cola, por um sistema adesivo ou através do sistema de encaixe clic. A vantagem é que todas as formas de instalação são rápidas, práticas e sem sujeira.

Bliss Touch Olmo Italiano - M1571_bx

Piso laminado Floorest Bliss, cor Olmo Italiano

Conforto: o piso laminado proporciona conforto térmico e acústico, deixando os ambientes muito mais aconchegantes. Eles mantém a temperatura agradável, independente se está calor ou frio e ainda reduz ruídos.

durafloor_trend_carvalho_liege_final

Piso laminado Durafloor Trend, cor Carvalho Liege; permite a combinação de duas larguras diferentes de réguas

Beleza: reproduz com fidelidade a aparência da madeira, possui uma gama enorme de cores, padrões e texturas que combina com os mais variados estilos de decoração. Também há diferentes larguras e acabamentos de réguas, com a possibilidade de misturar larguras diferentes, criando uma paginação exclusiva.

CASTANHEIRO NATURAL RESTAURADO_quick step_RC PIsos

Piso laminado Quick Step Eligna Wide, cor Castanheiro Natural Restaurado

Facilidade de limpeza: entre os vários benefícios do piso laminado, a facilidade de limpeza e manutenção se destacam. Basta aspirar ou varrer e passar um pano levemente umidecido em água. Também é possível efetuar a limpeza com um pouquinho de detergente neutro.

Resistência: os pisos laminados são resistentes á abrasão, riscos e manchas. Há opções de pisos que são hipoalergênicos, anti-cupins, e contam até com tratamento antiestático que inibe o acúmulo de poeira. A durabilidade do piso laminado é outra vantagem, a maioria tem cerca de 15 anos de garantia.