6 ideias de carpetes corporativos para uma decoração arrojada

Carpete é um revestimento clássico dos ambientes corporativos. Normalmente são usados em tons sóbrios ou com padronagens discretas. Com projetos de arquitetura e decoração empresarial cada vez mais arrojados, os carpetes estão ganhando nova roupagem e surgem mais modernos e sofisticados, com paleta de cores que vão de tons neutros aos mais vibrantes, passando por estampas florais, desenhos ousados e texturas modernas. Por isso, confira 6 ideias de carpetes corporativos para uma decoração arrojada.

gradient 2

Para sair do quadrado, o carpete em placas Gradual, da Beaulieu, é uma boa opção. Com placas de 50 cm x 1 m, conta com cores em degradê que iluminam e dão vida aos ambientes. ´Possui cinco opções de cores e a permite que a paginação seja feita de forma aleatória, o que cria resultados incríveis, cheios de efeito e estilo.

AP_Essence Stripe_8173_Essence_8173_bx

A linha de carpetes Desso Essence Stripe, da Tarkett, traz revestimentos com design lúdico e sutil, com combinações de cores tom sobre tom. Possui 12 opções de cores e possibilita combinações exclusivas e orginais com os carpetes da linha Essence Maze.

Tendency_ernegy 201 subway e red

Indicado para ambientes de tráfego comercial pesado, o carpete Tendency, da Beaulieu, chega para colocar cor nos projetos. Disponível em placas de 50 cm x 50 cm, possibilita a criação de paginações especiais combinando algumas das 11 cores e dos três padrões da linha.

colortuft_floral_

Sabe aquele carpete que você viu no hotel e teve vontade de levar pra casa? O carpete Colortuft Floral, da Beaulieu, reinventa a arte milenar da tecelagem. Com o processo de fabricação por tufos (bouclé), garante qualidade, durabilidade e maior definição na paleta de cores. tecnologia permite a criação de desenhos geométricos, florais, logomarcas e reprodução de imagens a partir da digitalização computadorizada.

Carpete Desso Airmaster

A linha de carpetes Desso Airmaster é a que tem maior carga. Com 24 opções de cores, desenhos e texturas, apresenta o que há de melhor quando o assunto são formas e combinações. Desenvolvido com alta tecnologia, proporciona alto desempenho acústico e térmico ao ambiente. Outro ponto forte é que os carpetes dessa linha são fabricados com tecnologia patenteada que permite capturar o pó fino em suspensão de forma eficaz. Capta e retém o pó fino 4 vezes mais do que carpetes comuns.

colortuft urbano

Mais uma linda opção que compõe a linha de carpetes Colortuft. Da coleção Urbano, esse carpete apresenta design moderno e marcante.