6 revestimentos antialérgicos

Quer deixar seu ambiente mais bonito, confortável e sadio? Aposte em revestimentos antialérgicos. Graças a alta tecnologia, é possível decorar com pisos laminados, pisos vinílicos e carpetes que são antialérgicos. Há opções para espaços comerciais, industriais, corporativos e residenciais. Confira 6 revestimentos antialérgicos e crie ambientes mais saudáveis!

Drywall

Drywall_RC PIsos_divulgacao_slider

Dá para levantar paredes, criar nichos, fazer forros e outros detalhes com Drywall e não precisar se importar com a prsença de fungos ou insetos. Segundo informações da Associação Brasileira de Drywall, embora insetos e fungos possam alojar-se e constituir colônias no interior de quaisquer sistemas construtivos e instalações das mais variadas naturezas, o drywall impõe algumas barreiras a esse fenômeno. Por se tratar de um sistema baseado na montagem de componentes industrializados, sua construção, além de seca, é normalmente muito limpa. Além disso, os elementos que o compõem não são atrativos aos insetos: as superfícies das chapas para drywall, segundo testes realizados pelo IPT, em São Paulo, não são atacadas por cupins; as estruturas, por sua vez, são compostas por perfis de aço galvanizado; e, para completar, o isolamento térmico e acústico dos sistemas, quando necessário, é executado com lã mineral ou de vidro, outro material inerte que não serve como alimento a insetos ou fungos. Sendo assim, o “ambiente” interno dos sistemas drywall é hostil ao desenvolvimento de qualquer forma de vida.

Piso laminado Eucafloor Ambience

Ambience Classic OakPriscilla Campos e Camilla Bortolini (1)_bx

Os pisos laminados Eucafloor contam com a exclusiva proteção Bacterban, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do piso. Por isso, é uma ótima solução para ambientes comerciais e residenciais. Também conta com instalação fácil, através de sistema de encaixe, e possui 12 opções de padrões de madeira

Piso vinílico Imagine Magic

Design

Revestimento criado especialmente para ambientes infantis. É antialérgico, térmico, não escorrega e é confortável ao caminhar. Indicado para áreas de circulação leve como dormitórios, creches, salas de recreação, consultórios e clínicas pediátricas.

Piso vinílico Durafloor Loft

Ambiente Loft_Dallas_bx

Indicado para residências de tráfego intenso e para ambientes comerciais de tráfego moderado, o piso vinílico Durafloor Loft é mais uma opção de revestimento hipoalergênico que decora de forma elegante e cria ambientes mais saudáveis. Possui 9 opções de padrões de madeira com textura natural.

Carpete Soft Collection

soft collection

Além da maciez e toque incomparável desse carpete da Beaulieu, ele conta com proteção exclusiva e durável contra bactérias e fungos, incluindo bolor. Fabricado com a última geração de fios para carpete à prova de manchas (Ultimate Generation Olefin), conta a proteção Microban, que dura tanto quanto a vida útil do carpete e não sai com os procedimentos recomendados de limpeza ou de higiene, evitando o mau odor e a formação de manchas causados pelos microrganismos ou pelas bactérias e fungos.

Piso vinílico Castilla

castilla_ castilla

O piso vinílico Castilla, da Beaulieu, tem visual natural da madeira e proteção Nano Silver contra bactérias, que evita alergias, e o selo Floorscore que garante maior qualidade do ar interno. Tem propriedades de isolamento acústico e 6 opções de cores.