6 sugestões de pisos laminados para a decoração de lojas

A decoração é um cartão de visitas de uma loja. Um ambiente confortável e bonito torna-se muito mais convidativo às compras do que um espaço que não demonstra muito cuidado. Independente do estilo da loja, do produto a ser vendido e do público, uma coisa é certa: todo consumidor gosta de conforto. Por isso, reunimos 6 sugestões de pisos laminados para a decoração de lojas, que unem beleza, funcionalidade e excelente custo x benefício. Confira e escolha o piso laminado ideal para sua loja.

Durafloor Unique

O piso laminado Durafloor Unique possui acabamento especial que o torna mais resistente ao desgaste, por isso, é recomendado para ambientes comerciais de alto tráfego. Seu desenho promove a sensação de longos assoalhos de madeira. Com emendas praticamente invisíveis, proporciona um visual mais elegante. Possui quatro opções de cores e nessa loja a cor escolhida foi a Bristol.

xz 003_bx

Para a decoração da loja de moda feminina de Presidente Prudente os arquitetos Bárbara Jales Guimarães e Fuade Elias Júnior optaram por uma mistura elegante do antigo com o moderno. Para compor o visual que inspira conforto, foi instalado o piso laminado Durafloor Studio, cor Carvalho Antigo. Esse piso apresenta vincos laterais nas réguas que remetem aos tradicionais assoalhos de madeira corrida.

eucafloor evidence

A tendência agora é usar pisos com réguas mais largas como esse piso laminado Eucafloor Evidence com réguas de 25,5 cm de largura. Esse revestimento é indicado para ambientes comerciais de tráfego leve e conta com 12 opções de padrões de madeira. Nesse ambiente foi instalado o padrão Carvalho Rústico.

floorest vision04

O piso laminado Floorest Vision foi criado para atender o mercado no segmento de pisos de 8 mm. Conta com 10 padrões de texturas diferenciadas e conta com design inovador. Nessa loja foi instalado o padrão Carvalho Canela.

Ciça & Reanata (3)

Essa charmosa loja de bijuterias de Bauru aposta na mistura de cores delicadas, com móveis de estilo clássico e piso rústico. Para deixar o espaço mais aconchegante foi instalado o piso laminado Durafloor Nature, cor Carvalho Menphis, que conta com o sistema de encaixe Click que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a instalação.

eucafloor ambience

Nesse espaço foi instalado o piso laminado Eucafloor Ambience, que é recomendado tanto para áreas residenciais como comerciais. Apresenta texturas rústicas e acetinadas que imitam a madeira natural. Está disponível em 12 elegantes opções de padrões de madeira.