6 sugestões de pisos para decorar lojas com estilo

A decoração de lojas de roupas, por exemplo, é tão importante quanto a mercadoria. O estilo do ambiente e o impacto que ele causa do cliente pode ajudar ou atrapalhar uma venda. Por isso, selecionamos 6 opções de pisos laminados e pisos vinílicos indicados para ambientes comerciais que precisam de um revestimento de estilo, que una beleza e funcionalidade.

 

Absolute Stone 9234926_

Piso vinílico Absolute Stone

O piso vinílico Absolute Stone é um revestimento em manta indicado para alto tráfego. Conta com seis opções de estampas que simulam pedras com muito elegância.

 

Ambienta LISO 9343653_

Piso vinílico Ambienta Liso, cor Carambola

O piso vinílico Ambienta Liso é produzido com PVC reciclado e reproduz a madeira com fidelidade. Possui a superfície mais lisa, com pouco relevo. Conta com 10 opções de cores que vão deixar qualquer ambiente mais aconchegante.
 

Durafloor Unique

Piso laminado Durafloor Unique

O piso laminado Durafloor Unique é indicado para ambientes de grande circulação, pois conta com um acabamento especial que torna o piso mais resistente ao desgaste. Seu design promove a sensação de longos assoalhos de madeira, com emendas, praticamente, invisíveis. Possui quatro elegantes opções de cores.

 

newport 1

Piso vinílico Newport

Moderno, o piso vinílico Newport Clic está disponível em réguas, e como o próprio nome já diz, conta com o sistema de encaixe Clic, que dispensa o uso de cola na instalação. Esse revestimento conta com 5 padrões sofisticados para empreendimentos que buscam inovação.

 

floorest vision04

Piso laminado Floorest Vision

O piso laminado Floorest Vision foi desenvolvido para atender o mercado no segmento de pisos de 8 mm. Está disponível em 10 padrões diferentes com design diferenciado. Conta com instalação através do encaixe de réguas, que dispensa o uso de cola.

 

brand new interior of cloth store

Piso vinílico Paviflex Chroma Concept

O piso vinílico Paviflex Chroma Concept conta com cores que seguem tendências internacionais e proporcionam paginações exclusivas. Está disponível em placas de 30 x 30 cm e é indicado para ambientes comerciais.