7 Ambientes comerciais decorados com piso vinílico

Elegantes, de fácil instalação e manutenção, o revestimento vinílico é uma ótima opção para projetos dos mais variados segmentos. Com enorme variedade de cores e padrões de madeira, combina a todos os estilos de decoração. Além disso, possibilita a realização de obras mais rápidas e limpas, especialmente porque pode ser instalado sobre o piso antigo. Confira 7 ambientes comerciais decorados com piso vinílico.

Escritório Open Space decorado com o piso vinílico Strata, da Beaulieu. O destaque desse revestimento são as réguas longas, com medidas de 1,80 m x 23 cm, que cria ambientes mais luxuosos e confortáveis.

Grandes formatos de piso são tendência. Por isso, a Tarkett lançou a linha Ambienta Stone XL, com placas de 91 cm x 91 cm. Ótima opção para quem busca amplitude nos ambientes. Possui duas cores.

Elegante e contemporânea, a linha de pisos vinílico Durafloor Urban apresenta padrões que vão do visual mais rústico ao mais moderno. Nesse ambiente foi instalado o padrão Osaka, criando um atmosfera clean e confortável.

Para ambientes residenciais e comerciais, especialmente os da área de saúde como consultórios odontológicos e clínicas, o piso vinílico Durafloor Loft é uma boa pedida. Além da grande variedade de padrões de madeira, esse piso é hipoalergênico.

Esse piso é a solução para quem precisa renovar o visual da empresa, mas não pode parar as atividades para realizar uma reforma. O piso vinílico autoportante Postile, da Beaulieu, conta com película adesiva que facilita a instalação proporcionando um serviço rápido e limpo. Por isso, não é preciso fechar as portas temporariamente para ter um piso novo. Indicado para ambientes de tráfego intenso, conta com quatro elegantes cores.

Mais uma excelente opção de piso vinílico autoportante é o Square Set, da Tarkett. Sua cartela de cores conta com padrões inspirados na beleza dos tecidos e nas superfícies rústicas. Além do design diferenciado, possui um excelente nível de redução de ruídos causados pelos passos.

Lido, moderno e prático são algumas características da linha de pisos vinílicos Ambienta Rústico. Possui 13 padrões de madeira que apresentam textura, ranhuras e cores que reproduzem com fidelidade a superfície da madeira natural. É uma forma elegante e moderna de levar o conforto e a beleza da madeira para os ambientes comerciais e corporativos. É indicado para locais de tráfego comercial pesado, como restaurantes, academias, lojas de shopping centers, entre outros.