7 carpetes funcionais para facilitar o dia a dia

O ritmo de trabalho acelerado das empresas exige materiais práticos, especialmente na decoração. É preciso embelezar, proporcionar bem-estar aos colaboradores e visitantes e, de quebra, ser funcional, facilitando a limpeza e a manutenção. Todos esses quesitos são encontrados nos carpetes, que são fabricados com tecnologia de ponta e proporcionam muitos benefícios. Por isso, listamos 7 carpetes funcionais para facilitar o dia a dia em ambientes comerciais e corporativos. Confira!

prisma 3200

Carpete Prisma – Série 3200

Com quatro opções de cores, o carpete Prisma – Série 3200 conta com design clássico aliado a funcionalidade de eliminar ruídos. É uma ótima opção de revestimento para quem deseja mais design e menos barulho nos espaços corporativos.

impact

Caperte Impact

O carpete de entrada Impact é uma ótima solução para aeroportos, condomínios comerciais e residenciais, supermercados, entre outras estruturas com grande fluxo de pessoas. Disponível em manta, funciona como barreira de contenção de sujeira, reduzindo a frequência da limpeza interna, preservando o revestimento instalado no interior do local, além de proporcionar mais segurança, evitando acidentes como quedas e escorregões na entrada dos estabelecimentos. De alta resistência, garante o tráfego de mais de 5 mil pessoas por dia.

baltimore

Carpete Baltimore

O carpete Baltimore é um revestimento top de linha que une qualidade e sofisticação. É indicado para ambientes de alto tráfego e é fabricado com fio tecnológico que garante solidez da cor. Além disso, o carpete é antibacteriano. Disponível em sete elegantes cores.

entrada

Carpete Entrada

O carpete Entrada, em placas, tem a função de reter partículas externas indesejáveis protegendo os demais revestimentos do ambiente interno. Conta com instalação rápida e fácil, podendo ser substituído sem a necessidade de ma reforma. Disponível em três padrões, é a forma mais elegante de ter uma barreira de contenção de sujeira.

astral

Carpete Astral

Com ótimo desempenho e vida útil prolongada, o carpete em placas Astral é um dos preferidos do meio corporativo devido a sua alta durabilidade. Está disponível em quatro opções de cores neutras que combinam com todos os tipos de ambientes e de decoração.

essence desso

Carpete Essence Stripes

O carpete Essence Stripe, da linha Desso, é produzido com alta tecnologia. Além de possibilitar a criação de ambientes exclusivos através de suas 12 opções de cores e design lúdico, ainda contribui com a saúde através de suas propriedades acústicas e da melhora da qualidade do ar interior do ambiente. Além disso, esse carpete possui certificação Cradle to Cradle.

airmaster

Carpete Airmaster

O carpete Airmaster, da linha Desso, é fabricado com uma tecnologia patenteada que captura o pó fino em suspensão e o retém quatro vezes mais que os carpetes comuns. Também permite a personalização de ambientes através de suas 24 cores.