7 escritórios decorados com carpete

Carpete é um revestimento versátil e elegante que apresenta diversos benefícios como melhor acústica e conforto térmico, segurança, facilidade de instalação e de limpeza. Seja em placas ou em manta, o carpete é um dos revestimentos preferidos para ambientes corporativos. Confira 7 escritórios decorados com carpete e inspire-se!

Messenger – Série 3200

messenger

O carpete em manta Messenger – Série 3200 tem listras sutis e cores equilibradas. É uma ótima opção para quem busca conforto, isolamento acústico e ótimo custo benefício. Indicado para uso comercial moderado, é à prova de manchas e de fácil manutenção.

Essex – Série 3200

essex

O carpete Essex apresenta excelente performance e manutenção da aparência por tempo prolongado. Está disponível em cores coordenadas e também é à prova de manchas e de fácil manutenção.

Colortuft Forma

Colortuft forma

Colortuft é uma linha inovadora que reinventa a arte milenar da tecelagem. Seu processo de fabricação por tufos, também chamada de bouclé, garante qualidade e durabilidade. O desgin une o clássico e o geométrico e o resultado é um carpete que esbanja sofisticação.

Mistral

Mistral

Indicado para ambientes de alto tráfego, o carpete Mistral é fabricado com fios de nylon que asseguram maior solidez de cor, baixo custo de manutenção e durabilidade prolongada. É perfeito para projetos open sapce. Possui ótima isolamento térmico e acústico.

Fragment 

fragment 2

Com design moderno e cores equilibradas, o carpete em placas Fragment possibilita elegantes e modernas paginações. Indicado para espaços de tráfego moderado. Também apresenta ótimo custo-benefício.

Tendency Collection 

Tendency

São três padrões, onze cores e infinitas possibilidades de paginação. A coleção Tendency de carpetes em placa é perfeito para quem deseja ambientes exclusivos e decorações criativas.

Shadow

shadow

O carpete em placas Shadow traz nuances em suas cores, proporcionando um efeito natural de sombreamento, originário do processo de tosagem. É indicado para ambientes de alto tráfego. Mais uma opção elegante e refinada para ambientes corporativos.