7 pisos vinílicos para atualizar a decoração do bar ou restaurante

A decoração de um bar ou restaurante precisa ser atraente, confortável e funcional. Além disso, é preciso mudar com certa frequência o visual do lugar para ser manter atualizado e conquistar mais clientes. Para não ficar parado no tempo e nem atrapalhar o funcionamento do local, a dica é investir em revestimentos fáceis de instalar, que não exigem quebra-quebra, que resultem em obras limpas e rápidas e que sejam práticos de manter no dia a dia como os pisos vinílicos que podem ser instalados por cima do piso antigo. Por isso, confira 7 pisos vinílicos para atualizar a decoração do bar ou restaurante.

Amb Rustico 9343658 (Sapucaia) 9343676(Faia) 9343661(Jequitiba) Liso 9344653(Carambola) e 9344643(Castanha)_bx

Nesse bar de decor rústica a combinação de cinco cores diferentes de madeira é um dos destaques. O outro detalhe que chama a atenção é o piso que reveste o chão também reveste o balcão. Nesse espaço foram instalados os pisos vinílicos Ambienta Rústico nas cores Sapucaia, Faia e Jequitibá, combinado com o piso vinílico Ambienta Liso nas cores Carambola e Castanha.

Ambienta Trend Cód 9345728 (Guariúba) bx

O piso vinílico Ambienta Trend, cor Guariúba combinou perfeitamente com o estilo industrial do restaurante. O visual de madeira desgastada dá um toque moderno e aconchegante ao ambiente.

Paviflex Thru 920569 9206691 9205668 bx

Quem gosta de paginações únicas o piso vinílico Paviflex é uma ótima pedida. Disponível em placas e com dezenas de opções de cores, possibilita a criação de desenhos personalizados e paginações exclusivas.

rocky 2

O piso vinílico Rocky possui visual natural da madeira e está disponível em seis padrões diferentes, é indicado para ambientes de tráfego comercial pesado.

durafloor city

Aconchego e elegância andam juntos nos pisos vinílicos da linha Durafloor City. Nesse bar foi instalado o padrão Toronto.

Ambienta Trend 9345689 bx

Para contrastar de forma equilibrada com as cores de madeira que aparecem no mobiliário e no revestimento de parede, esse restaurante foi decorado com o piso vinílico Ambienta Trend, padrão Grevílea. Essa linha que traz cores atualizadas com as últimas tendências conta com 12 opções de padrões diferentes.

Ambienta Stone 9348677_bx

Para quem busca um visual moderno e sofisticado, os pisos vinílicos da linha Ambienta Stone, que imitam superfícies de pedras, são perfeitos. Nesse restaurante foi instalado padrão Glam.