8 motivos para usar Forro Mineral em suas obras

O forro mineral é um revestimento de alta performance para controle acústico, redução de ruído, isolamento térmico, proteção ao fogo e decoração. São recomendados para as mais diversas aplicações em edifícios residenciais e comerciais, aeroportos, hotéis, escritórios, supermercados, hospitais, dentre outros. O produto oferece diversas vantagens, por isso, reunimos aqui 8 motivos para usar Forro Mineral em suas obras.

1- As placas já vêm prontas para uso, por isso a instalação é rápida, prática e limpa. Basta fixar estruturas metálicas no teto e encaixar as placas.

2- Proporciona excelente desempenho acústico, é resistente à umidade e ao fogo.

3- Facilidade para realizar a instalações elétricas, hidráulicas e de ar condicionado.

4- As manutenções também se tornam mais práticas e rápidas quando o ambiente conta com forro mineral. Para acessar o entreforro basta retirar as placas, realizar a manutenção e coloca-las novamente, sem necessidade de uma nova obra.

5- O forro mineral também facilita mudanças de layout e decoração.

6- As placas minerais não possuem amianto ou formaldeídos, por isso, não emitem Compostos Orgânicos Voláteis (COVs) em locais fechados.

Forro Mineral Bolero

7- Possui diversas modulações, acabamentos e detalhes de bordas.Também dispensam pintura ou qualquer outro acabamento.

8- Os forros minerais da OWA Sonex, fornecedora da R Cervellini, são feitos com pura fibra mineral branco com compostos naturais, livre de formaldeído, resistentes a fungos e bactérias e contam com pintura acrílica de ação bacteriostática.

Post Tags -