Ambiente corporativo pode ser colorido e elegante

Aquele ar sisudo dos ambientes corporativos está dando lugar a ambientes mais aconchegantes, criativos e nem por isso, menos elegantes. É possível sim apostar em uma paleta colorida na decoração de empresas e escritórios. Para sair do óbvio na decoração, reunimos ideias de decoração corporativo onde as cores são o destaque. Confira e veja como um ambiente corporativo pode ser colorido e elegante!

Os carpetes são uma excelente solução para personalizar ambientes. Com enorme variedade de cores, estampas e texturas, possibilita inúmeras combinações. Nessa sala de reunião foi usado o carpete Desso Airmaster em diversas cores, criando uma paginação criativa com cores quentes e estampas.

Mais um ambiente inspirador decorado com o carpete Desso Airmaster, da Tarkett. As cores do carpete compõem a decoração de maneira harmoniosa com os móveis, deixando o espaço mais interessante e cheio de personalidade.

A maneira como as cores são inseridas no ambiente também faz toda a diferença. Para essa recepção foi escolhida uma paleta de cores sóbrias, mas a paginação das placas do carpete Fragment, da Belgotex, leva sofisticação para o ambiente.

Em alta na decoração a paginação espinha de peixe ganhou nova roupagem com o carpete em placas Agregatta, da Belgotex. A sala de reunião ganhou um ar arrojado com a paleta de cores equilibrada e contemporânea.

As estampas florais também podem transmitir seriedade e elegância no ambiente corporativo. Um belo exemplo é esse hall decorado com o carpete Colortuft Floral, da Belgotex. Cores e formas equilibradas que levam modernidade e sofisticação para o espaço.

A linha de carpetes Tendency, da Belgotex, possibilita bastante ousadia na composição dos projetos. A coleção reúne três padrões, onze cores e infinitas possibilidades. Nesse escritório a paginação colorida deixa o ambiente mais leve, criativo e elegante.

Mas não é só no piso que é possível ousar nas cores da decoração. As placas acústicas Sonex illtec são a alternativa ideal para os ambientes que precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético diferenciado. A superfície plana oferece excelente performance acústica e com sua variedade de cores compões um visual agradável para qualquer tipo de ambiente.

Para projetos de decoração contemporâneos o piso vinílico Decode Colormatch, da Tarkett, é uma ótima solução. Com uma paleta de cores criativa e moderna, possibilita inúmeras composições que vão deixar qualquer ambiente de trabalho mais moderno e cheio de estilo.

A linha de pisos vinílicos Flourish Design, da Tarkett, leva beleza e personalidade para os ambientes. Com estampas inspiradas em padrões têxteis, proporciona um design diferenciado. Com opções de cores fáceis de combinar, permite a criação de desenhos exclusivos.