Ambiente de trabalho com toque rústico

O estilo rústico costuma ser associado a antigas casas de campo, mas nos últimos tempos vem ganhando cada vez mais espaço e pode ser utilizado de maneira contemporânea nos ambientes corporativos. Para combinar com o local de trabalho levando elegância e aconchego para os espaço e não pesar a mão no toque rústico, a dica é apostar nos pisos e revestimentos nesse estilo.

Graças a alta tecnologia de pisos vinílicos apresentam opções que imitam com perfeição o visual natural da madeira, madeiras gastas pelo tempo, madeira de demolição e até mesmo cimento queimado e tecidos. Confira algumas sugestões de revestimentos e inove!

Rocky

rocky beaulieu
Piso vinílico LVT de última geração. Possui visual natural da madeira com padrões modernos e exclusivos. Indicado para tráfego comercial, é uma solução prática com ótimo custo benefício e rápida instalação.

Hercules Loose Lay – LVT Autoportante

hercules beaulieu
Esse piso vinílico deixa os ambientes mais contemporâneos e ousados. Com quatro opções de cores e texturas que fazem referência a madeira de demolição, é ideal para piso elevado.

Kilt – Antiestático

kilt beaulieu
A textura do piso vinílico Kilt faz referência a trama de tecidos manuais e fica moderno e elegante em qualquer ambiente. É muito flexível, possui alta resistência a riscos e sua instalação é rápida e fácil.

Ambienta Rústico

ambienta rústico_
A textura é a característica principal desta linha. Criado a partir de PVC reciclado, simula veios, nós e alto relevo da madeira com fidelidade e conta com certificação de produto sustentável, validada pela SustentaX. É indicado para locais de tráfego leve e moderado, como restaurantes, academias, lojas de shopping centers, entre outros.

Ambienta Stone

Ambienta Stone 9302606_
Simula pedras e superfícies rústicas com fidelidade, proporcionando um visual natural e inovador ao ambiente, além de oferecer toda a praticidade de um piso vinílico de última geração.