Ambientes comerciais decorados com pisos escuros

Pisos de tonalidades escuras, especialmente os pisos laminados e vinílicos que reproduzem a madeira, inspiram elegância e ainda facilitam a limpeza, se comparado aos revestimentos claros. Versáteis, eles combinam com os mais variados estilos de decoração e tipos de ambiente. Para não deixar o espaço muito carregado, a dica é usar móveis de cores neutras ou fazer um contraponto com tons vibrantes como laranja, amarelo e vermelho ou apostar nos clássicos branco, bege e cinza. Um ambiente com decoração harmônica eleva o padrão do piso e torna o espaço mais agradável. Confira 7 ambientes comerciais decorados com pisos escuros e inspire-se!

Ambienta Liso 9344634_

O restaurante foi decorado com o piso vinílico Ambienta Liso, padrão Tabaco. O tom escuro do piso e da mesa faz um contraponto com as cadeiras em tons de bege. O resultado é um ambiente elegante e convidativo! O piso escolhido tem como principal característica a simulação da madeira natural com fidelidade e a superfície lisa, com pouco relevo.

Ambienta Rustico 9343633_

A barbearia ganhou um ar sofisticado com piso vinílico Ambienta Rústico, cor Jabuticaba. As paredes coloridas criam um equilíbrio perfeito com o piso e mobiliário escuros. Lindo, moderno e prático, o piso simula a madeira com fidelidade reproduzindo veios, nós e texturas, e ainda conta com certificação de produto sustentável. É indicado para locais de tráfego comercial pesado.

Ambienta TREND 9343694_

Também da linha Ambienta, esse bar foi decorado com o piso vinílico Ambienta Trend, cor Breu, que deixa o espaço ainda mais moderno combinado com mobiliário de cores vibrantes. Essa coleção de pisos conta com cores atualizadas com as últimas tendências do design.

Durafloor Unique

Sofisticação é a palavra que define essa loja decorada com o piso laminado Durafloor Unique, padrão Bristol. O mobiliário e paredes claras deixam o ambiente mais elegante. Com emendas praticamente invisíveis, esse piso é recomendado para ambientes de grande circulação, pois conta com acabamento especial que o torna mais resistente ao desgaste.

ao2_scherpmid2 003

Mais um ambiente que esbanja elegância. Desta vez o revestimento escolhido foi o piso laminado Quick Step Elite, padrão Carvalho Envernizado Cinza Escuro. A combinação infalível de paredes brancas e mobiliário de tons claros valoriza o piso que conta com bordas sutis e junção perfeita entre as tábuas.

Evidence antique wood_

O piso laminado Eucafloor Evidence, padrão Antique Wood fez uma combinação perfeita com o estilo vintage e rústico da loja. Laranja, azul e cinza se destacam na decoração trazendo alegria para o ambiente. Esse piso é indicado para ambientes de baixo tráfego e possui réguas exclusivas com 21,7 cm de largura, além do moderno sistema de instalação por encaixe, chamado click.

rocky_1

O piso vinílico Rocky, padrão Caravaggio, cria ma ambiente moderno e aconchegante. Tem como característica o visual natural da madeira, rápida instalação e é indicado para ambientes comerciais de alto tráfego.