Ambientes corporativos com revestimentos coloridos

Não é porque o ambiente é corporativo que a decoração precisa ser sisuda. O ambiente pode ser colorido, elegante e transmitir credibilidade. As cores podem aparecer no mobiliário, nas paredes ou então, nos revestimentos. Um ambiente mais alegre e estimulante pode colaborar com a produtividade dos funcionários. Por isso, confira ambientes corporativos com revestimentos coloridos e atualize o visual da sua empresa.

As listras vermelhas no piso quebram o visual sério do cinza nesse amplo escritório. O ambiente foi decorado com o piso vinílico Absolute Tissé, da Tarkett. O revestimento em manta é indicado para ambientes de alto tráfego, apresenta durabilidade e facilidade de limpeza. Possui 10 opções de cores.

A paginação criativa feita com diversas cores e estampas do carpete em placas Airmaster deixa essa sala de reunião cheia de estilo e estimulante. A coleção Airmaster tem 24 opções de cores que vão dos tons neutros ou mais vibrantes. Desenvolvidos com alta tecnologia, para contribuir com a saúde e o bem-estar das pessoas, através da acústica e da qualidade do ar interior, graças à tecnologia patenteada que permite capturar o pó fino em suspensão 4 vezes mais do que carpetes comuns.

Paginação criativa e colorida feita com o piso vinílico homogêneo XL PU, da Beaulieu. Esse revestimento possui uma extensa gama de cores e é de fácil manutenção. Ideal para locais de bastante movimentação é indicado para complexos comerciais, hospitais, escolas, laboratórios, shopping centers e aeroportos. Tem 12 opções de cores.

Esse ambiente é a prova de que dá para ousar na cor, sem abrir mão da sobriedade. O mobiliário branco e azul cria um ambiente leve e moderno com o carpete Fragment, da Beaulieu, em duas cores. Essa linha apresenta uma paleta de cores equilibrada que possibilita composições elegantes. É indicado para espaços corporativos de tráfego moderado.

Quem disse que os forros acústicos precisam ser sempre brancos? A linha de placas acústicas Plano illtec, da OWA Sonex, conta com superfície plana que oferece excelente performance acústica e com variedade de cores para compor um visual agradável para qualquer tipo de ambiente, como auditórios, escritórios, call centers, restaurantes, escolas, estúdios, entre outros.

O piso vinílico Seneca Clic, da Beaulieu, de visual amadeirado, leva conforto ao escritório de cores neutras pontuadas por objetos coloridos. Mais uma forma de levar cor para o ambiente de trabalho de forma equilibrada e elegante.