Autoportante: o revestimento ideal para piso elevado

O piso elevado é uma ótima solução adotada pelo segmento corporativo para proporcionar flexibilidade no layout, facilidade na manutenção e embutir cabos de dados e de voz. Para tornar essa opção de piso ainda mais vantajosa é preciso escolher muito bem o revestimento do piso. Nesses casos a solução mais indicada é o piso vinílico autoportante, que é mais pesado e flexível e pode ser removido com facilidade quando existe a necessidade de manutenção.

O piso vinílico autoportante normalmente é instalado com adesivos de fixação específicos que permitem que o revestimento seja removido e reinstalado com facilidade, sem perder a cola.

A Linha Square da Tarkett é a mais indicada para empresas. Além de ser indicado para aplicação sobre piso elevado, os dois pisos que compõem essa linha são fáceis de limpar e de instalar e ainda reduzem ruídos causados pelos passos, como é o caso do piso Square Acoustic que reduz até 14 dB o ruído causado pelo impacto.

Piso vinílico Autoportante Square Acoustic

Piso vinílico Autoportante Square Acoustic

Na coleção Square Acoustic os pisos são inspirados em tecidos e materiais naturais. Suas quatro opções de cores criam uma atmosfera urbana e moderna.

Square Set 24025672_bx

Piso vinílico autoportante Square Set

Já o piso vinílico Square Set, além das cinco opções de cores contemporâneas, tem como principal característica a base antiderrapante e o processo de instalação mais rápido e fácil em relação aos demais pisos do segmento. Ele dispensa o uso de adesivo para aplicação sobre piso elevado.

hercules

Piso vinílico autoportante Hércules

A linha de piso vinílico autoportante Hércules, da Beaulieu, também é outra excelente opção para aplicação sobre piso elevado. Além da funcionalidade, esse revestimento tem como diferencial as quatro opções de cores, com textura rústica, que fazem referência a madeira de demolição.