Beaulieu lança carpete em régua que pode ser combinado com piso vinílico

Antes os carpetes se dividiam em mantas ou em placas. Agora a Beaulieu criou mais uma divisão para a categoria: o carpete em régua. A novidade recebeu o nome de Agregatta e conta com réguas de 25 cm x 1 m.

Além do formato inovador, o carpete em régua pode ser combinado com piso vinílico LVT Beaulieu ou com carpetes em placas de 50 cm x 50 cm, ampliando de forma significativa as possibilidades de paginações e de projetos exclusivos e criativos.

O carpete Agregatta é indicado para ambientes de tráfego comercial pesado e apresenta oito opções de cores neutras e elegantes que combinam com tudo.

Para obras corporativas que prezam por uma construção sustentável, o carpete Agregatta conta com o selo Green Label Plus®, emitido pelo instituto americano CRI (The Carpet and Rug Institute) certifica produtos com baixa emissão de orgânicos voláteis (VOC´s). Produtos com este selo atendem às exigências das conceituadas construções verdes (Green Building) e garantem uma qualidade de vida saudável em ambientes internos.

O lançamento já está disponível na R Cervellini.