Carpete Cross: design que valoriza ambientes corporativos

O ambiente de trabalho precisa estar alinhado com o discurso da empresa. A decoração corporativa reforça a identidade visual da marca e pode até ajudar em novos negócios. Para quem busca elegância e praticidade, o carpete Cross, da Belgotex do Brasil, é uma ótima opção para valorizar os ambientes.

Com 10 opções de cores refinadas, que combinam com os mais variados estilos de decoração, o carpete Cross tem em sua textura linhas que criam um design sofisticado.

A praticidade é outro destaque do carpete. Recomendado para uso comercial pesado, é altamente durável e fácil de manter.

Benefícios do carpete

Carpete é um dos revestimentos mais versáteis e completos que existe. Além da grande variedade de cores e texturas que permitem a total personalização de ambientes, o carpete também é um produto funcional.

Colocar carpete em salas de reuniões, salas de vídeo conferência, corredores, auditórios e outras áreas administrativas é uma ótima solução para levar conforto e elegância para os ambientes corporativos. Além disso, o carpete reduz consideravelmente a quantidade de pó que flutua no ar, tornando o ambiente mais saudável do que se fosse revestido com pisos frios.

Também colabora para a economia de energia em ambientes climatizados, pois as fibras retêm a temperatura por mais tempo e ainda proporciona maior segurança em relação a quedas.