Carpete exclusivo para decorar balada de luxo

A Beaulieu, fornecedora da RC Pisos, também fabrica desenhos exclusivos para carpetes. A iniciativa já é sucesso entre arquitetos e designers. Uma das mais recentes criações exclusivas da Beaulieu foi o carpete Colortuft 2 cores, desenvolvido especialmente para decorar a badalada casa noturna Milk, em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

colotuft 1

O revestimento exclusivo é possível graças ao processo de fabricação por tufos (bouclé), que garante qualidade, durabilidade e maior definição na paleta de cores. Essa tecnologia permite a criação de desenhos geométricos, florais, logomarcas e reprodução de imagens a partir da digitalização computadorizada.

A decoração da balada sofisticada foi assinada pela arquiteta Taty Irie que apostou em uma paleta em que predominam as cores branco, preto e prata. As referências vão do universo do leite como esculturas e fotos de modelos embebidas em leite, ao luxo como troféus de Formula 1, quadros e a estatueta dos carros Rools-Royce, conhecida como Espírito do Êxtase.