Carpetes antibacterianos para criar ambientes mais bonitos e saudáveis

Dizer que carpete causa alergia é mito, até porque os carpetes são fabricados com fibras sintéticas onde ácaros não sobrevivem. Além disso, a Beaulieu, uma das maiores fabricantes de carpetes do mundo e fornecedora da R Cervellini, conta com diversas opções de carpetes que além de serem produzidos com fios de última geração, ainda trazem um tratamento antibacteriano exclusivo.

O Silvercare é um sistema de longa duração, a base de íons de prata, que penetram profundamente e envolvem as fibras do carpete, criando uma camada que inibe a proliferação de bactérias.  Portanto, com esse tipo de carpete é possível ter ambientes mais saudáveis sem precisar abrir mão do conforto e do design. Por isso, fizemos uma seleção de carpetes antibacterianos para criar ambientes mais bonitos e saudáveis. Confira!

Sensation

A linha Sensation traz carpetes que unem luxo e sofisticação reunidos em uma perfeita combinação de cores. É fabricado com fios 100% Solution Dyed Nylon, que garante alta durabilidade. Disponível em seis cores diferentes. Recomendado para uso residencial pesado.

Tangiers

De desgin contemporâneo, esse carpete apresenta um ótimo custo benefício. Além de ser antibacteriano, é à prova de manchas e de fácil manutenção. Ótima opção para quem deseja unir aconchego e praticidade em casa. Disponível em sete cores.

Sensualité

A coleção Sensualité traz carpetes de toque aveludado e super macios. Um dos diferenciais dessa linha é que os carpetes são fabricados com fio especial 100% supersoft. Têm seis elegantes opções de cores.

Finesse

Essa linha traz uma harmoniosa textura tom sobre tom, disponível em seis cores. O carpete é de construção tufting do tipo berber, fabricado com fios 100% Stainproof Miracle Fibre, sendo à prova de manchas. É recomendado para uso residencial pesado.

Extra Touch Colection

A Extra Touch Collection é dividida em quatro coleções batizadas com nomes de pintores famosos como Picasso, Monet, Degas e Magritte. Todas as coleções contam com design diferenciado e cores elegantes que levam luxo e conforto para os ambientes, proporcionando ótimo isolamento acústico. São recomendados para uso residencial pesado.

Obsession

Carpete de alto padrão, com toque aveludado. Disponível em cinco cores sofisticadas, o carpete dessa linha transforma ambientes em verdadeiros templos de relaxamento.

Soft Collection

Mais uma linha de carpetes com toque incomparável. Soft é fabricado com fios à prova de manchas de última geração. Oferece quatro opções de cores para decorar áreas íntimas com harmonia, elegância e conforto.