Carpetes coloridos para sair do básico

Os carpetes são revestimentos que proporcionam conforto térmico, segurança e melhora da acústica. Além de funcional, a enorme variedade de cores, estampas e texturas possibilita a criação de ambientes exclusivos e ousados. Se você busca alternativas para uma decoração nada óbvia, confira nossa seleção de carpetes para sair do básico e levar mais cor e personalidade aos ambientes.

new wave_joaquina

O carpete New Wave pode ser usado em ambientes residenciais e comerciais com tráfego leve. De visual mesclado, garante uma decoração moderna com sua variedade de cores. Nesse ambiente o padrão escolhido foi o Joaquina.

colortuft_floral_
O carpete Colortuft Floral é uma excelente opção para quem gosta de aliar inovação com funcionalidade. Com duas opções de estampas florais, essa coleção também permite a criação de desenhos geométricos, logomarcas e reprodução de imagens a partir da digitalização computadorizada.

Vegas_red
Com desenho forte e estruturado o carpete Vegas, une luxo e ousadia. Proporciona isolamento térmico e acústico e conta com proteção antibacteriana, o que torna o revestimento muito mais saudável. Nesse ambiente a opção foi pelo padrão red.

5 avenida_omni

Inspirado no minimalismo a coleção de carpetes em placas ou em manta 5ª Avenida une design e elegância. Resistente e com padrões refinados, oferece uma cartela de cores elegantes como o padrão Omni que decora essa sala de espera.

Opera antron_rouge
O carpete Ópera Antron conta com desenho moderno e cores estrategicamente combinadas que unem o clássico ao contemporâneo. É indicado para ambientes corporativos de alto padrão e conta com diversas opções de cores como o padrão Rouge que decora esse ambiente.

Tendency_ernegy 201 subway e red

Despojado e criativo o carpete em placas Tendency proporciona uma enorme variedade de paginações e combinações de cores. É uma excelente solução para quem quer aderir as cores vibrantes e cheias de estilo. Esse ambiente foi decorado com a cor Eergy 201 Subway combinada com a cor red.