Carpetes modernos para ambientes comerciais

Se a ideia é criar um ambiente arrojado, o carpete pode ser um grande aliado na hora de decorar. Com imensa gama de padrões, cores e texturas, é fácil encontrar a opção que melhor se adequa ao projeto ou então, personalizar totalmente o ambiente, seguindo a identidade visual da empresa. Confira nossa seleção de carpetes modernos para ambientes corporativos e escolha o seu preferido!

Carpete em placas Forge

Carpete em placas Forge

Inspirado na natureza, o carpete Forge é a combinação perfeita de quatro elementos. A leveza do ar, a fluidez da água, a energia do fogo e a força criativa da terra. Carpete modular no formato 50 cm x 1 m, Forge é um produto da Coleção Elements, também está disponível em outros formatos: 1 m x 1 m, 1 m x 25 cm, 50 cm x 50 cm.

Carpete Messenger Serie 3200 para a R Cervellini

Carpete Messenger Série 3200

Com listras sutis e cores equilibradas, o carpete em manta Messenger Série 3200 é uma opção inteligente para quem busca conforto, isolamento acústico e ótimo custo benefício. Indicado para uso comercial moderado, é à prova de manchas e de fácil manutenção. Disponível em 4 padrões diferentes.

Carpete em réguas Agregatta

Carpete em réguas Agregatta

O carpete modular Agregatta conta com réguas no tamanho 25 cm x 1 m. Inteligente no formato e prático na instalação, foi feito sob medida para uma utilização sem limites. Versátil, pode ser combinado com outros carpetes em placas ou com os pisos vinílicos LVT.

Carpete Tendency Collection Modular Bac

Carpete Tendency Collection Modular Bac

Os carpetes da linha Tendency Collection são uma ótima pedida para quem deseja uma arquitetura moderna, criativa, despojada e sem limites. Cores, formas e texturas dão vida aos mais incríveis projetos arquitetônicos. Sem regras e com muita ousadia, a coleção reúne três padrões, onze cores e infinitas possibilidades.

Carpete Desso Airmaster

Carpete Desso Airmaster

A linha especial de carpetes em placas da coleção Desso Airmaster, desenvolvidos com alta tecnologia, para contribuir com a saúde e o bem-estar das pessoas, através da acústica e da qualidade do ar interior. Todos os produtos dessa linha possuem a certificação Cradle to Cradle®. São 24 opções de cores disponíveis para compor ambientes únicos.

Carpete Desso Essence Stripe

Carpete Desso Essence Stripe

Os carpetes da linha Desso Essence Stripe também são ótimas opções para compor um ambiente contemporâneo. Em placas de 50 cm x 50 cm e com 12 opções de cores, pode ser combinado com outros carpetes da linha, ampliando o leque de combinações. Além do design arrojado, esse carpete melhora a qualidade do ar interior e conta com certificação Cradle to Cradle.