Centro de convenções com acústica de alta performance

As obras do novo centro de convenções do Tauá Hotel & Convention Atibaia foram finalizadas e o local está com a agenda cheia de eventos. O amplo espaço oferecido para os mais diferentes tipos de eventos foi revestido com painéis acústicos fornecidos e instalados pela R Cervellini.

O espaço América, dividido em três salas amplas, recebeu 1.500 metros quadrados de painel acústico Nexacustic Owa, na cor Nogal, em três padrões diferentes. O resultado é um ambiente de decoração aconchegante e sofisticada devido ao padrão amadeirado do revestimento. O design aliado a alta performance acústica, possibilita a realização de diversos eventos ao mesmo tempo, sem que nenhum interfira no da sala ao lado.

Nessa obra foram usados os painéis Nexacustic nos modelos Liso e frisado 8 IG e 32 IG par ao revestimento de paredes, pilares e portas.

O revestimento é produzido em MDF e apresenta o selo ambiental FSC, que garante que a matéria-prima utilizada no material é proveniente do manejo florestal responsável.

IMG_2686_bx

IMG_2681_bx

IMG_2629_bx

IMG_2639_bx

IMG_2657_bx

IMG_2662_bx

IMG_2663_bx

IMG_2673_bx