Combinação moderna de pisos vinílicos para centro de hemodinâmica

O Centro de Hemodinâmica do Hospital Santa Elisa, localizado em Jundiaí – SP, foi decorado com uma combinação moderna de pisos vinílicos da R Cervellini. O projeto contou com o total de 164 metros quadrados de pisos vinílicos. Na paleta de cores se destacam elegantes tons de bege que foram combinados com estampa de madeira.

Piso vinílico condutivo iQ Toro

As salas de exames por imagem foram decoradas com o piso vinílico homogêneo iQ Toro SC, da Tarkett. Esse revestimento possui avançada propriedade condutiva devido a adição de partículas de carbono em toda a espessura do produto, além da base ser de carbono puro. Recomendado para áreas onde é necessário o controle da condutividade elétrica, o iQ Toro também apresenta excelente resistência à abrasão e maior facilidade de limpeza.

Piso vinílico Eclipse Premium Spirit

Nas demais salas do centro de hemodinâmica foi instalado o piso vinílico Eclipse Premium Spirit, da Tarkett. O destaque desse piso é a facilidade de instalação e o tratamento superficial PUR Reforçado, que facilita a limpeza e elimina a necessidade de enceramento em áreas de baixo tráfego, reduzindo custos com conservação. O revestimento não possui ftalatos em sua composição e a emissão de COVs é abaixo do nível estabelecido pela norma europeia.

Piso vinílico Eclipse Premium Spirit

Para proporcionar mais aconchego e fazer uma combinação perfeita com a paleta de cores dos pisos hospitalares, as áreas de administração e recepção foram decoradas com o piso vinílico Decode Wood, da Tarkett, que conta com estampa de madeira.

Piso vinílico Decode Wood

Piso vinílico Decode Wood