Como personalizar o piso elevado?

O piso elevado cria um espaço livre entre o piso e a laje original da construção, ocultando fios e cabos da rede elétrica, de dados e de voz. É uma solução moderna que tem conquistado muitos adeptos devido a versatilidade e sustentabilidade. O piso elevado é uma das melhores soluções para ambientes corporativos que precisam de praticidade na manutenção e de projetos flexíveis que acompanhem o crescimento e rotatividade da empresa, sem abrir mão do design. Confira abaixo dicas de revestimentos para personalizar o piso elevado.

sala remaster

Piso elevado Remaster

Carpetes em placa: esse revestimento conta com uma enorme gama de padrões, texturas e cores que permitem a personalização do ambiente corporativo. O carpete também é de fácil limpeza e manutenção e proporciona conforto acústico. Há ainda opções de carpetes com certificações que ajudam na pontuação de construção sustentável.

Piso vinílico clicado ou colado em placa: fácil de instalar e de manter, o piso vinílico clicado é uma das soluções mais modernas para revestir o piso elevado. Com grande variedade de padrões, especialmente amadeirados, o piso vinílico ainda proporciona conforto térmico e acústico ao ambiente.

Piso laminado clicado: com custo mais acessível e enorme variedade de padrões e tamanhos de réguas, é instalado através do sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a colocação. Também apresenta facilidade de limpeza e manutenção.

Se bem cuidados, todos esses revestimentos podem ser reaproveitados em uma eventual mudança de espaço físico.

Post Tags -