Como reduzir a sujeira que vem da rua?

A limpeza e manutenção do piso são serviços cruciais em complexos comerciais, aeroportos, supermercados, hospitais, complexos empresariais, entre outros. Afinal, durante todo o dia milhares de pessoas entram e saem do local levando sujeiras para dentro do ambiente que podem estragar os revestimentos internos. Mas como reduzir a sujeira que vem da rua? Instalar barreiras de contenção é uma solução.

Existem tapetes e carpetes criados para serem instalados do lado de fora dos estabelecimentos, ou então, na entrada. Chamados de barreira de contenção, eles retém partículas externas protegendo os revestimentos internos e reduzindo custos com limpeza.

A Beaulieu, fornecedora da R Cervellini, conta com duas eficientes opções que unem funcionalidade e design: Impact e Entrada.

Carpete Impact

Carpete Impact

O tapete de entrada Impact, fabricado na Inglaterra, conta com design moderno e duas opções de padrões. De alta resistência, sua performance garante mais de 5 mil pessoas por dia. Ele retém a sujeira dos sapatos do lado de fora e com isso reduz a frequência dos ciclos de limpeza e preserva a durabilidade do revestimento instalado no interior do local.

Carpete em placas Entrada

Carpete em placas Entrada

O carpete em placa Entrada também tem a função de reter sujeiras indesejáveis do lado externo. Apresenta excelente custo-benefício, diminui custos com manutenção e ainda melhora a qualidade do ar interno, pois evita que a poeira fina circule pelo ar. É rápido e fácil de instalar e pode ser substituído sem a necessidade de uma reforma.