Conheça os descontos da R Cervellini na Black Friday

A R Cervellini preparou promoções especiais para a Black Friday deste ano.Em vez de apenas um dia, os descontos são válidos para o período de 13 a 30 de novembro. Além de preços reduzidos em pisos laminados e vinílicos determinados, a empresa também criou combos de produtos com descontos diferenciados. Conheça os descontos da R Cervellini na Black Friday.

Dentre as promoções se destaca a linha Trend a R$ 29,90. Toda a linha de pisos laminados Durafloor Ritz está com preço da coleção New Way. Já a linha de pisos laminados Durafloor Studio, está com preço da linha Nature.

O combo de piso LVT e rodapé tem com 5% de desconto.  A promoção é válida para a compra de uma caixa de piso LVT Durafloor combinada com uma caixa de rodapé Maxxque é à prova d’àgua.

Outro combo de destaque é o piso vinílico e argamassa. A cada 20 metros quadrados de piso vinílico Urban, City ou Art, o comprador ganha um saco de quatro quilos da argamassa de regularização Planiprep, da Mapei.

Fale com seu vendedor e consulte os combos especiais para Revendas!

As promoções são válidas para as unidades R Cervellini e RC Center de Campinas, Presidente Prudente, Brasília, Caxias do Sul, Contagem, Goiânia, Palmas e Rio de Janeiro.