Contrapiso e instalação de revestimento no mesmo dia?

A R Cervellini sempre busca o que há de mais moderno e eficiente na área de revestimentos para otimizar a obra, sempre mantendo a qualidade e a segurança. Para quem não tem tempo a perder, a argamassa de preparo e secagem rápida Planiprep SC, da Mapei, disponível na RC, é a melhor solução para obras rápidas. Com ela é possível fazer o contrapiso e instalação de revestimento no mesmo dia.

Planiprep_SC_10lb_angle_rgb_

A Planiprep facilita e agiliza a instalação do revestimento por contar com uma secagem ultra rápida que varia de 30 a 60 minutos entre demãos e 60 minutos para instalar o piso. Por isso, é possível fazer a regularização do contrapiso e instalar o piso laminado ou piso vinílico no mesmo dia.

Mapei-Planiprep-SC-1200x1200

Outra vantagem é que essa argamassa pode ser aplicada diretamente sobre a cerâmica, sem a necessidade da utilização de primer. Ela ainda pode ser usada para tapar buracos e formar rampas, podendo ser instalada de 0 a 25 mm numa única camada. Outro benefício é que o produto é reforçado com fibras e não trinca mesmo em espessuras maiores.