ESCRITÓRIOS DECORADOS COM PAGINAÇÕES INCRÍVEIS

Escritórios bem decorados e paginados podem transmitir maior senioridade e profissionalismo, além disso, um ambiente personalizado aumenta a produtividade dos funcionários e expande a criatividade. As paginações em escritórios, podem ser feitas de diversas maneiras, com pisos vinílicos, carpetes, carpete e piso vinílico, entre outros. Em um projeto, a criatividade será fundamental para tornar a decoração mais sofisticada.

CARPETES:

Os carpetes contêm excelentes propriedades para reter o pó. Conforme o pó se assenta, fica retido entre fibras até que seja aspirado, sendo totalmente eliminado do ambiente. Dessa forma, em ambientes acarpetados a quantidade de pó flutuando no ar é inferior. Em escritórios que optam por carpetes, tornam o ambiente com maior conforto térmico e acústico, segurança para futuros acidentes e instalação rápida e prática.

  

#Dica: As paginações podem ser feitas de diferentes formas, utilizando carpetes com cores diferentes é possível criar um ambiente mais criativo e personalidade, levando para seu escritório mais criatividade.

PISOS VINÍLICOS:

Os pisos vinílicos já são muito conhecidos em ambientes residenciais e corporativos, pois a sua praticidade e funcionalidade são grandes vantagens! Além de sofisticação, o piso vinílicos agrega muito ao ambiente corporativo, pois ele, assim como o carpete leva mais conforto acústico e térmico para o local e é de fácil instalação. Além disso, sua limpeza é muito prática de ser feita no dia-dia e gera pouquíssima manutenção. A gama de variedade de pisos vinílicos e seus padrões permitem que o ambiente corporativo fique ainda mais elegante e personalizado, além de suas diferentes texturas que podem agregar mais valor à decoração.

CARPETE + PISO VINÍLICO

Que tal apostar nos de pisos vinílicos, com cores modernas e contemporâneas que combinam com qualquer ambiente? Com a combinação de pisos vinílicos e carpetes é possível criar subdivisões dentro de um mesmo ambiente, dando movimento e fluidez às paginações sem perder nenhum milímetro de espaço.