Espaços comerciais decorados com piso vinílico amadeirado

A madeira inspira elegância e aconchego e combina com os mais diferentes estilos de decoração. Se a ideia é criar ambientes mais convidativos para os clientes, apostar no piso vinílico amadeirado é uma ótima solução. Com visual natural da madeira, que reproduz veios, nós e texturas, o piso vinílico é a forma mais moderna e prática de levar a madeira para a decoração. Outras vantagens desse piso é que eles são recicláveis, produzidos com materiais ecologicamente corretos, apresentam alta durabilidade, são fáceis de instalar e práticos de manter. Gostou da ideia? Confira espaços comerciais decorados com piso vinílico amadeirado e inspire-se.

Ambienta Liso 9344634 (1)_bx

Restaurante decorado com piso vinílico Ambienta Liso, padrão Tabaco. Esse piso tem como característica a superfície mais lisa, com pouco relevo.

Ambienta Rústico  Cod 9343633 (Jabuticaba) e 9343625 (Algodão)  Stripe  Cod 240230004 (Vermelho) (1)_bx

Loja decorada com piso vinílico Ambienta Rústico nos padrões Algodão e Jabuticaba com contorno com stripes vermelhas. O piso reproduzem com fidelidade a superfície da madeira.

Ambienta Rustico 9343625 (1)_bx

Sala de espera decorada com piso vinílico Ambienta Rústico, padrão Algodão. Esse piso simula veios e nós da madeira e possui alto relevo.

Ambienta Rustico 9343633_bx

Barbearia de decoração charmosa com piso vinílico Ambienta Rústico, padrão Jabuticaba. Além de simular com fidelidade a madeira natural, essa linha conta com 13 padrões amadeirados.

durafloor idea

Floricultura decorada com piso vinílico Durafloor Idea, padrão Tívoli. Esse piso é resistente à água e combina com os mais diferentes ambientes.

seneca clic

Livraria com piso vinílico Sêneca Clic, da Beaulieu. Esse piso é fabricado com matéria prima de alta tecnologia e conta com sistema clic de encaixe, não necessita de cola, garantindo uma instalação rápida e prática.

Ambienta Trend  Cod 9345728 (Guariúba)_bx

Restaurante mistura o rústico e o moderno com o piso vinílico Ambienta Trend, padrão Gariúba. Essa linha traz cores e padronagens modernas, atualizadas com as últimas tendências de decoração.

durafloor city

Bar decorado com piso vinílico Durafloor City, padrão Toronto. Esse piso tem design inspirado em capitais cosmopolitas do mundo e conta com  6 padrões. É bonito, confortável em qualquer temperatura e resistente.

rocky

Decoração charmosa com o piso vinílico Rocky, da Beaulieu.  Visual natural da madeira com padrões modernos e exclusivos. Perfeito para tráfego comercial. Prático, possui ótimo custo benefício e rápida instalação.

Ambienta TREND 9343694_bx

Moderno, fácil de instalar e de manter o piso vinílico Ambienta Trend, padrão Breu, é uma ótima opção para projetos ousados e cheios de personalidade.