Estaremos na feira médico-hospitalar SAHE de 13 a 16 de março

Na próxima semana vamos participar da primeira edição da SAHE (South America Health Exibition), que acontece entre 13 e 16 de março, em São Paulo. Vamos apresentar soluções inovadoras em pisos vinílicos, forros e drywall junto à AFS (Associação de Fornecedores de Saúde) no stand Stand 09/19 – Av. 06/07.

Dentre os produtos que vamos apresentar na feira está o piso vinílico IQ Granit, que é uma das linhas mais procuradas em nossa empresa. Fabricado pela marca francesa Tarkett, o piso vinílico homogêneo conta com a tecnologia IQ – Unique Surface Restauration, que permite que a superfície do revestimento seja restaurada a qualquer tempo sem desgastar ou danificar suas características originais. “É o que há de mais moderno em pisos. Essa tecnologia proporciona alta qualidade, baixo custo de conservação e qualidade incomparável. A superfície é menos porosa e facilita a limpeza de manchas”, explica a coordenadora comercial de Obras Corporativas, Sandra Uliana.

Além da durabilidade e da facilidade de manutenção, o IQ Granit proporciona economia de até 30% no processo de conservação em relação aos métodos comuns de limpeza. E a economia não se restringe apenas a tempo e dinheiro, o uso de água e de produtos químicos também são reduzidos.

Nossa principal novidade na SAHE conta com 31 opções de cores e está disponível em mantas de 2 x 25 m com espessura de 2 mm.

Também vamos apresentar outras modernas opções de pisos vinílicos, pisos condutivos, drywall e forros especiais para ambientes hospitalares e para áreas de saúde em geral.

R Cervellini na SAHE

Quando: 13 a 16 de março de 2017

Onde: Stand 09/19 – Av. 06/07

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 235, Jardim Laranjeiras, Zona Norte, São Paulo

Credenciamento de visitantes: http://conteudo.sahe.com.br/visitante/

Post Tags - ,