#EuAjudonaLata: Entrega da primeira cadeira de rodas

Para quem ainda não acredita que lacres de latas de alumínio podem se transformar em cadeiras de rodas, taí a prova: ontem fizemos a entrega da primeira cadeira de rodas que conquistamos participando da campanha “Eu Ajudo na Lata”, promovida pela Unimed. O equipamento novo foi entregue na tarde de ontem, no Recanto dos Velhinhos, de Valinhos.

A R Cervellini e todos os funcionários que participaram da campanha foram representados por Luana (RH), Siro (MKT) e Peterson (Faturamento), que acompanharam a entrega do equipamento, junto com representantes da Unimed.

A cadeira doada será de uso comum dos 50 internos da entidade.

Campanha

A campanha Eu Ajudo na Lata visa promover a acessibilidade e a sustentabilidade. O objetivo nobre da campanha fez com que funcionários de todas as unidades da R Cervellini se mobilizassem para juntar lacres de latinhas de alumínio. Em poucos meses conseguimos encher 140 garrafas PET de dois litros com os lacres. O material entregue à Unimed foi vendido para a reciclagem e o valor arrecadado, revertido em uma cadeira de rodas novinha!

Mas a campanha não para por aqui. Estamos trabalhando para conquistar a segunda cadeira de rodas, por isso, continue participando e entregando os lacres de alumínio em sua unidade da RC.

Quer ajudar também? Neste site tem todos os detalhes de como você pode participar dessa corrente solidária com foco no próximo e no planeta. Acesse http://www2.unimed.coop.br/nacional/br/euajudonalata/