#EuAjudonaLata – RCERVELLINI RECEBE DOAÇÃO DE 30KG DE LACRES

A Campanha Eu Ajudo na Lata, é uma campanha que está presente em todo grupo da RCervellini. A nossa empresa, junta lacres e trocamos os mesmo em uma cadeira de rodas, que é doada para alguma instituição que necessite. Dessa forma, conseguimos juntos, mudarmos a vida de alguma pessoa por meio de um ato tão simples.

Ontem (23 de Julho), recebemos através de uma colaborada da RCervellini –  Mariela Souza, a doação de 30kg de lacres. Mariela, faz parte do nosso grupo de colaboradores, em um domingo com a sua família, ela contou sobre a campanha que é realizada em nossa empresa, dessa maneira, disseminando a informação para diversas pessoas. Isso, resultou na doação de 30kg de lacres! Pois, sua família – seu pai Sr. Alberto, contém uma empresa RTA Sucatas, na qual recebe diversos materiais recicláveis, inclusive latinhas.

Sabendo da campanha, Sr. Alberto juntou uma grande quantidade de lacres e fez questão de realizar a doação para a RCervellini, pois, quando recebeu a informação da sua filha, que os lacres podem mudar a vida do próximo, queria muito de alguma forma fazer parte disso.

Nós da RCervellini, acreditamos, que pequenos gestos podem mudar a vida do próximo e contribuir para o meio ambiente, pois, além de ajudarmos uma pessoa necessitada, retiramos uma quantidade dessa material, que muitas vezes pode ir parar em um destino errado e contribuir para a degradação do meio ambiente. Disseminarmos está informação é muito importante! Assim, conseguimos mudar os hábitos de todos ao nosso redor, contagiar cada um com um hábito simples, que muitas vezes pode passar despercebido. Juntos, podemos mudar a vida de alguém que tanto precisa.

Agradecemos  a colaboradora Mariela e sua família pelo gesto de carinho e dedicação! Estamos muito proximos de doarmos a próxima cadeira de rodas.