Forro Humancare é destaque da R Cervellini na Hospitalar 2018

A R Cervellini vai apresentar diversas soluções que unem estética e funcionalidade para o segmento de saúde na Hospitalar 2018. O forro mineral Humancare é um dos destaques da empresa no evento que acontece entre 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fabricado na Alemanha pela OWA, o forro mineral Humancare é uma das mais eficientes soluções para hospistais, clínicas, laboratórios, indústrias alimentícia e farmacêutica. Além de proporcionar elevada performance acústica, também apresenta resistência comprovada a fungos, bactérias e micro-organismos.

Por apresentar Classe M1 de desinfecção hospitalar e Classe CP 5 e descontaminação cinética, o revestimento é recomendado para aplicação em áreas de risco como áreas de atendimento, circulação, quartos, áreas de recuperação e até centros cirúrgicos. O forro também atende todas as exigências para uso em Salas Limpas.

Outro benefício do forro Humancare é a alta resistência mecânica devido à alta densidade de compactação, o que reduz os índices de quebras de bordas durante o transporte, armazenamento e instalação. Também apresenta excelente resistência ao fogo, sendo classificado como incombustível pelas rigorosas normas de segurança da Europa e Estados Unidos.

Além disso, o forro mineral Humancare atende todos os requisitos importantes para qualidade, segurança e meio ambiente, contando com diversas certificações que contribuem com créditos para certificação LEED e AQUA.