Forro mineral é destaque da RC na Hospitalar 2018

Um dos destaques da R Cervellini na Hospitalar 2018 será o forro mineral Humancare, da OWA Sonex. O produto é um dos mais indicados para uso em hospitais, clínicas, laboratórios e indústria farmacêutica.

O revestimento oferece elevada performance acústica e resistência comprovada a fungos, bactérias e micro-organismo, proporcionando conforto acústico para ambientes de saúde e áreas controladas.

Disponível na cor branca com suave véu de vidro e pintura com textura lisa, o forro Humancare alia estética e funcionalidade. Além de ser resistente a fungos e bactérias e contar com superfície microbiocida, o forro é fabricado com placa de pura fibra mineral com compostos naturais, livre de formaldeído.

Além do Humancare, no stand da RC na Hospitalar, os profissionais do segmento também vão conferir o que há de mais moderno e eficiente em pisos vinílicos para o setor.

A Hospitalar é uma das mais importantes feiras do setor de saúde e acontece entre 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O stand da RC estará localizado dentro da AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde (Rua C6, stand 13-170). Visite nosso stand!