Forro Mineral Owa Decor une conforto acústico e sustentabilidade

A Owa disponibilizou para a RCervellini o Forro Mineral Owa Decor, que conta com absorção superior a 10% comparado aos produtos similares do mercado. Com estética diferenciada, essa placa acústica absorve e reduz ruídos sendo recomendada para escolas, hospitais, aeroportos, áreas administrativas, cinemas, auditórios, entre outros.

forro mineral owa decor

O Forro Owa Decor é produzido em fibra mineral branca biossolúvel derivada de calcário, compostos naturais, livre de formaldeído, com pintura a base d’àgua e pigmentos naturais que tornam o produto resistente a fungos e bactérias, além de excelente resistência ao fogo.

Com alta resistência mecânica devido a densidade e compactação, os índices de quebras de bordas durante transporte, armazenamento e instalação são reduzidos.

Outro ponto positivo desse revestimento é que ele atende todos os requisitos de qualidade, segurança e meio ambiente. Esse forro conta com selos como RAL, que endossa o respeito à saúde e qualidade e Blue Angel, que comprova que os materiais são isentos de VOC, considerando um material seguro para o meio ambiente, o que contribui com créditos para certificação LEED e AQUA.