Funcionários da RC arrecadam e entregam brinquedos no Dia das Crianças

Funcionários da R Cervellini, das unidades de Campinas e de Presidente Prudente, se mobilizaram durante os meses de setembro e de outubro para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. A entrega dos presentes aconteceu na última semana e fez a alegria da criançada de duas entidades assistenciais.

Em Campinas os presentes foram entregues no PAICA “Programa de Atenção Integral da Criança e do Adolescente”, que acolhe pacientes com algum distúrbio mental como TEA (transtorno do espectro do autista), TDAH (transtorno de déficit de atenção), transtorno de personalidade e humor, transtorno de aprendizagem, transtorno invasivo de desenvolvimento, entre outros.

Os brinquedos arrecadados pela RC de Presidente Prudente foram entregues no Lar dos Meninos, entidade beneficente que atende meninos e meninas e atua na defesa dos direitos da criança, do adolescente e famílias. A instituição desenvolve programas e projetos nas áreas de abrigo de crianças em risco social e pessoal e educação infantil.

 

Post Tags -