GESSO: UM PARA CADA TIPO DE NECESSIDADE

No dia-dia do gesseiro ou até mesmo de um consumidor final gera dúvidas a respeito de qual gesso utilizar, pois com a grande variedade de produtos no mercado é importante saber qual o mais indicado e qual proporciona mais eficiência aos profissionais. Tanto na hora de revestir paredes, vigas, pilares ou para confecção de elementos decorativos, há sempre um gesso ideal.

A Gypsum,  possui uma linha completa de gessos, a Qualigesso, que oferece diversidade ao segmento. Desenvolvido como solução para a fabricação de peças pré-moldadas de alta qualidade, um destaque é o Qualigesso rápido. O produto é indicado para produção de peças de decoração e molduras. Devido à regularidade e seu tempo total de trabalho, de 30 minutos, esse produto garante alta produtividade, com acabamento excelente e durabilidade. Esse gesso também permite a personalização de ambientes internos por arquitetos e designers.

Além disso, a marca conta com Qualigesso lento, que é indicado ao revestimento de paredes de alvenaria, de blocos cerâmicos ou de concreto, além de revestir lajes e pilares. Outra referência da linha é o Qualigesso Cola, voltado à colagem de sancas, rodatetos e elementos decorativos em forros e paredes, além do assentamento de blocos de gesso.

Para obras que demandam menos tempo e mais praticidade, o Qualigesso JET elemina fases de chipisco, emboço e reboco por meio de uma única aplicação com uso de máquina de projeção. Com relação a este produto, ele um gesso projetado para revestimentos e acabamento de paredes internas de alvenarias, blocos cerâmicos ou concretos, além de lajes e pilares.