Inove: pisos rústicos para decorar o escritório

É fã do estilo rústico? Que tal um piso moderno e com visual natural da madeira? Diversas marcas de pisos vinílicos e de pisos laminados contam com uma grande variedade de opções de cores e padrões que reproduzem a madeira com fidelidade. A vantagem desses pisos é a fácil instalação e manutenção. Alguns pisos possibilitam que a instalação seja feita sem que a empresa seja fechada para a execução da obra. Confira algumas sugestões de pisos rústicos para decorar o escritório e transforme seu ambiente corporativo em um espaço muito mais moderno e confortável.

eligna wide

Piso laminado Eligna Wide

O piso laminado da linha Eligna Wide, da Quick Step, conta com sete opções de cores que reproduzem diversos estilos de madeira natural, além de possuir tábuas extra largas, que fazem total justiça aos padrões rústicos. Conta o moderno sistema de instalação Uniclic, que não utiliza cola.

durafloor design

Piso laminado Durafloor Design

Outra opção de piso laminado com toque rústico é a coleção Durafloor Design, cujos pisos reproduzem os desenhos e nós de madeiras nobres, além de apresentar textura natural. É indicado para locais de médio tráfego e possui sistema de instalação Click, que torna a colocação do piso muito mais rápida e sem sujeira. Conta com quatro opções de cores.

ambienta rústico_

Piso vinílico Ambienta Rústico

Os pisos vinílicos da linha Ambienta Rústico, é uma ótima opção para quem deseja ter o visual natural da madeira no escritório de forma simples, rápida e moderna. Com textura rústica, reproduz com fidelidade cores, nós e veios da madeira. Apresenta 17 opções de cores que mantém as tonalidades, alto relevo e aspecto rústico da madeira natural no piso vinílico. É indicado para ambientes de tráfego leve a moderado.

hercules beaulieu

Piso vinílico Hercules

Para quem deseja um ambiente com visual mais contemporâneo e ousado, o piso vinílico Hercules LVT Autoportante é uma boa pedida. É que esse revestimento faz referência a madeira de demolição e apresenta quatro opções de cores e texturas. É o piso ideal para ser aplicado sobre piso elevado.