MELHORE A ACÚSTICA DO SEU AMBIENTE COM NEXACUSTIC

O conforto acústico é fundamental em todos os ambientes, porém em alguns ambientes específicos um ótimo desempenho acústico é essencial, como no caso de teatros, centros de convenções, hotéis, restaurantes, salas de vídeos, casas de show, escolas, escritórios, são de festa e academias entre outros.

Neste caso, escolher o melhor revestimento é indispensável. Com foco em acústica a OWA Sonex atua no mercado desde 1988 oferecendo produtos inovadores de alta performance e design diferenciado, tornando o seu projeto mais completo e funcional.

Com tecnologia de ponta, a Linha Nexacustic une a elegância e nobreza da madeira ao ótimo desempenho acústico, compondo uma ampla gama de forros e revestimentos com diferentes modelos de frisos e perfurações, proporcionando ao ambiente soluções sob medida para novos e futuros projetos existentes.

Os painéis Nexacustic contam com desempenho acústico incomparável, os painés são perfurados com a fase frisada em 4 diferentes modelos: 40,32,16 e 8. Os painéis estão disponíveis em modelos lisos ou frisados que proporcionam mais variedade na hora de compor o ambiente, além disso, são produzidos em mdf e oferecem acabamento em melamina, folhas de madeira em várias cores.

Além dos painéis, a Linha Nexacustic conta com os forros que estão disponíveis em diversos tipos de perfurações e seguem o padrão amadeirado, compondo um ambiente mais sofisticado e elegante. Os forros também podem ser utilizados em diversos ambientes, proporcionando maior funcionalidade e acústica para o seu projeto.

A versatilidade é a caracteriza fundamental do Nexacustic, ele pode ser aplicado em teto ou paredes formando superfícies planas ou em curvas. Com design e sistema exclusivo de fixação torna o seu projeto mais personalizado e totalmente único.