Melhores soluções em pisos homogêneos para educação, saúde e corporativo

Resistentes e de fácil limpeza, os pisos vinílicos homogêneos são os mais indicados para ambientes como escolas, faculdades, hospitais, shoppings, complexos comerciais, entre outros ambientes que necessitam de um piso para alto tráfego, com design, vida útil prolongada e que colabore para a redução de custos com manutenção

Classic Mystique Pur

Recomendado para ambientes de tráfego intenso, o piso vinílico homogêneo Classic Mystique Pur, da Beaulieu, conta com fungicida incorporado e com tecnologia de tratamento de PUR reforçado que dispensa o uso de cera durante toda a vida útil do piso.

iQ Toro 3093100 e 3093107_bx

O piso vinílico IQ Toro SC, da Tarkett, é um piso vinílico homogêneo e condutivo com IQ PUR que torna o revestimento mais resistente à abrasão e mais fácil de limpar. Com avançada propriedade condutiva devido à adição de partículas de carbono em toda a espessura do piso e também a base de carbono puro, faz do IQ Toro SC a melhor escolha para áreas onde é necessário o controle da condutividade elétrica como indústrias eletrônica e petroquímica, telecomunicações, indústria farmacêutica e alimentícia, salas de cirurgia, anestesia e recuperação.

IQ Optima

Com 38 opções de cores o piso vinílico homogêneo IQ Optima, da Tarkett, é a melhor opção para que deseja um projeto com paginações criativas e exclusivas. O baixo custo de conservação desse piso é outro ponto forte, afinal, não é preciso encerar ou polir o piso. Além disso, a superfície do piso é menos porosa, o que facilita a limpeza de manchas e sujeiras. Por isso, o processo de conservação desse piso é simples e pode gerar até 30% de economia em manutenção de pisos em relação aos métodos comuns de limpeza, além da redução do uso de água e produtos químicos.

2000 pur 3

O piso vinílico 2000 PUR, da Beaulieu, suporta alto tráfego e por isso é indicado para hospitais, escolas, escritórios, supermercados e prédios institucionais. De fácil limpeza e manutenção, possui visual moderno com 11 opções de cores e retenção da boa aparência prolongada.

xl pu

Outra opção de piso vinílico homogêneo é o XL PU, da Beaulieu. Ideal para locais com bastante movimentação, possui 12 opções de cores, tratamento antibacteriano incorporado e é de fácil manutenção. Produto 100% reciclável e produzido com 25% de material reciclado em sua composição.

Eclipse Premiumbx

A linha de pisos vinílicos homogêneos Eclipse Premium Spirit e Classic, da Tarkett, são perfeitos para projetos dinâmicos e criativos. Com 29 opções de cores, possibilitam a criação de paginações totalmente personalizadas. Fácil de instalar, conta com tratamento superficial de PUR reforçado que facilita o processo de limpeza e elimina a necessidade de enceramento em áreas de baixo tráfego.